-- De onde vens e para onde vais ?
-- Venho de Deus na escuridão e para Deus vou na Luz.

quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Oração Teúrgico-Iniciática a fazer ao deitar antes de adormecer



Oração Teúrgico-Iniciática a fazer ao deitar antes de adormecer

Como eu sou infeliz Meu Deus, de ser obrigado a abandonar ao sono as horas que devia passar a gemer dos meus pecados.
Tudo agora dorme na natureza dos seres e em breve me irei juntar a eles.
Que eu não adormeça ó Meu Pai, do sono da morte, pois ainda não estou pronto para comparecer perante Ti.
Faz com que este corpo fatigado do trabalho deste dia, reuna novas forças nesta noite e que a minha alma se mantenha desperta diante do trono da Tua majestade.

É neste tempo de silencio e repouso que Tu, por vezes, te manifestas aos homens pelo mistério das tuas Maravilhas.
Ó como eu seria feliz se Tu me concedesses alguma Graça, me instruisses e me iluminasses por intermédio do meu anjo da guarda.
Dá-me um sonho salutar que ilustre bem a força desta Tua comunicação.
Faz com que ao despertar, eu retenha na memória a imagem deste sonho e que ele seja a minha força e a regra da minha atitude no dia de amanhã, se Tu permitires que ele chegue.

Se este fôr o ultimo dos meus dias, faz com que eu desperte amanhã na minha Casa, que é a Tua Luz.
Perdoa-me Pai Amado, os meus pecados devidos à minha fragilidade humana e lava-os pela Tua Misericórdia.
Tendo sempre esperado por Ti, a minha esperança aumenta neste momento.
Sim, Meu Deus a Tua Misericórdia sempre prevalecerá sobre a Tua justiça.
É com esta confiança em Ti, que eu vou adormecer e me entrego em Tuas mãos.
AMEN.



Nota : Esta oração faz parte de um ritual Teúrgico da Ordem Martinista, Robert Amadou dizia que as operações teúrgicas dos Iniciados Elus Cohen eram apenas etapas preliminares a elevações espirituais mais altas que se faziam pela oração.

Sem comentários:

Enviar um comentário