-- De onde vens e para onde vais ?
-- Venho de Deus na escuridão e para Deus vou na Luz.

quinta-feira, 23 de junho de 2016

Tens dentro de ti Aquele que procuras fora de ti !!



Escondes-Te para seres procurado com mais ansiedade,  para seres encontrado com maior alegria e para seres possuido com maior anelo.

Assim procedes, Tu, Sabedoria Divina, para 'brincar' com o mundo.
Tu que encontras a Tua felicidade em estares com os filhos dos homens.

Mulher, por que choras e quem procuras?  ( Referencia a Maria Madalena a chorar a morte de Cristo e procurando seu corpo morto ).
Aquele que procuras está contigo e tu não o sabes ?
Possuis a felicidade verdadeira e eterna e choras?
Tens dentro de ti Aquele que procuras fora de ti.

Cristo te diz :
O teu coração é o Meu sepulcro onde Eu não descanso morto mas vivo para sempre.
A tua alma é o Meu jardim , o teu pranto, o teu amor e os teus desejos são obra Minha.
Possuis-Me dentro de ti mas não o sabendo procuras-Me fora.

Por isso Eu te vou aparecer no exterior para te conduzir ao teu interior e fazer com que encontres dentro o que procuras fora.

São Bernardo

Sem comentários:

Enviar um comentário