-- De onde vens e para onde vais ?
-- Venho de Deus na escuridão e para Deus vou na Luz.

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

O PODER DO FIAT-VERBO OU PALAVRA





DECRETOS PELA FORÇA DA PALAVRA 


O som é a mais poderosa expressão do Universo, Deus criou pelo Verbo e que é este Verbo senão a Palavra , o Som verbalizado ? 

A ciência oculta dos Mantras, ou Palavras de Força é baseada na lei física da vibração.

De acordo com a Escola Mantrayana ("o Caminho do Mantra"), a cada objeto e elemento da natureza e a cada criatura orgânica, subumana, humana e super-humana, incluindo as ordens superiores de divindades — visto que todas, por serem sangsáricas, estão sujeitas à lei natural — se associa uma velocidade particular de vibração.

Se tal velocidade é conhecida e formulada como som num Mantra e utilizada com sabedoria por um Yogi perfeito, ela é capaz de desintegrar o objeto ou elemento de que é a nota tônica, ou num acorde vibratório; ou, no caso dos seres espirituais, é capaz de forçar as divindades e elementares menores a aparecerem, e as divindades superiores a emitirem telepaticamente sua influência divina em raios de graça.

O som permite unir planos distintos, unir o nosso plano terrestre com o plano divino ou os planos angélicos.

Por isso exstem em todas as religiões as orações, os mantras, as canções para nos unirmos á nossa verdadeira existência divina e assim comungarmos com Deus.


Os decretos são expressões verbalizadas com toda a força invocatória e energética da palavra
Ao decretarmos estamos não só a comunicar com Deus mas também a dirigir a Luz de Deus para o mundo de modo a alterar determinadas circunstancias à nossa volta e obter os resultados desejados.
Estamos , de facto, a dirigir o fluxo de energia do Espirito para a matéria, estamos a condensar potencial energético e a espiritualizar a matéria .

A repetição do decreto é importante para juntar mais energia e mais luz para produzir o efeito desejado, normalmente são verbalizados 3 vezes ou em multiplos de 3, para obter a energia da Trindade ou do nove,   3 x3.

A força do decreto, a sua magia real, reside na repetição, numa respiração ritmada e tranquila e também na visualização do que decretamos.
Quanto mais repetirmos e conseguirmos visualizar com clareza mais eficaz será nosso decreto.
Sempre verbalizar o decreto com toda a nossa intenção e o nosso coração e não decretar mentalmente pois a eficácia é mais fraca no 2 º caso.

A palavra hebraica EHEIEH é o nome sagrado de Deus dado a conhecer a Moisés e é usada na teurgia cabalistica e significa EU SOU O QUE SOU.

A Presença divina no homem, a perfeição absoluta da nossa realidade divina é chamada de EU SOU e é o Espirito de Deus individualizado em cada homem quando fomos por Deus criados.

EU SOU significa que afirmo que DEUS EM MIM É e que tudo o que diga a seguir se torna realidade, porque a Luz de Deus que flui através de si obedecerá a essa ordem e daí a força do decreto .

EU SOU não é um mero nome sagrado, é uma delegação de poderes, uma fórmula que liberta a autoridade de Deus e a sua energia de criação quando é verbalizada com amor.

Quando a usamos não estamos a separar-nos de Deus, pelo contrário, estamos a afirmar a nossa unidade com Deus, estamos a dizer : Deus em mim está a verbalizar este decreto, a energia de Deus está a fluir através de mim, obedecendo á ordem que eu dei em Seu nome, Deus está a realizar a Sua lei pelo poder da palavra falada.

Exemplos de poderosos decretos :

Nota : Cada um deve adaptar para si conforme se sentir melhor.

Introdução preparatória, a dizer antes de cada prática :
Em nome da minha Presença do EU SOU,
invoco os 7 Arcanjos e as suas legiões de Luz e peço
aos meus Guias e Mestres espirituais que dirijam a sua Luz 
e abençoem todas as formas de vida 
e me ajudem a alcançar os objectivos que irei decretar .
Peço á minha Presença do EU SOU 
que ajuste os meus pedidos de acordo com o que fôr melhor para mim.


Decreto do Tubo de Luz a repetir 3 vezes no minimo.

Exercicio que serve de protecção diaria e renovação energética.

Veja e sinta um tubo de luz branca opaca com 3 metros diametro descer sobre a sua cabeça vindo do EU SOU, da Presença de Deus em si .

Esse tubo de luz brilhante envolve-o por inteiro, sinta-se envolvido e penetrado por essa luz .

Veja o tubo branco a limpar todas as energias negativas que tem acumuladas, depois veja uma chama violeta encher o tubo e purificar a sua alma.

Com esta visualização vibrar :

Presença do EU SOU tão amada,
sela-me no tubo desta Luz ,
em nome de Deus agora invocado,
que ele liberte o meu templo
de toda a discordia que me é enviada .

A chama violeta invoco agora
Para todo o desejo consumir
E arder pela Liberdade
Até no seu fogo me fundir.


Decreto EU SOU LUZ

Sente-se em posição confortável , pés no chão e respire tranquilamente e ritmado.
Visualiza a sua centelha divina a arder no seu coração.
Veja-a a expandir-se no seu peito como uma bola de fogo branco brilhante.
Depois veja essa bola se expandir para criar um enorme ovo de Luz, que envolve o seu corpo em todas as direcções num raio de 3 metros.

Verbalize a afirmação abaixo e visualize que a luz irradia do seu coração para todos os lados como milhares de raios de sol para reconfortar , energizar e curar todos os que dela necessitam.

EU SOU Luz, Luz pura,
Luz radiante, Luz intensa,
Deus consome a minha escuridão,
Tranaformando-a em Luz.

Hoje EU SOU um foco do Sol
Por mim corre um rio de luz,
Fonte de Luz viva
Que não pode ser corrompida
Por pensamentos e sentimentos humanos.

EU SOU um posto avançado do Divino
A escuridão que se serviu de mim é consumida
Pelo poderoso rio de Luz que EU SOU .

EU SOU, EU SOU , EU SOU Luz
Eu vivo, eu vivo , eu vivo na Luz
EU SOU a mais completa expressão da Luz.
EU SOU a mais pura intenção da Luz
EU SOU Luz, Luz, Luz 
Inundando o mundo para onde quer que vá.
Abençoando, fortalecendo e anunciando
O propósito do Reino de Deus. 


Decreto de Sintonia a dizer ao levantar

Amada e poderosa Presença do EU SOU
Intercede por mim hoje,
Liberta a luz necessária
Para que eu faça a Tua vontade,
E que todas as decisões que eu tome hoje
Estejam de acordo com a Tua santa vontade.

Faz com que as minha energias sejam usadas
para glorificar o Senhor em tudo o que faça.
Faz com que a Tua santa sabedoria que me é transmitida
Seja usada de forma construtiva para a expansão do Teu reino.

Acima de tudo , amado Pai celeste,
Te entrego o meu Espirito e peço que
a tua chama se una á minha chama
para produzir em mim a atenção constante
que preciso ter com a Tua santa Presença,
com o Espirito Santo e com a Mãe do mundo.


Decretos poderosos e simples para o dia a dia.

Nota: Quem bendiz e é grato a Deus todos os dias tem uma chave para a vitória da sua alma.

SENHOR, bendito sejas, eu vos dou graças por tudo o que me deste.

Senhor, eu sou perfeito, tal como o meu Pai que está nos ceús é perfeito.

EU SOU a imagem pura de Deus,
De Amor transborda o meu ser
Retirem-se agora as trevas
Para a benção da Pomba descer!

EU SOU um ser de fogo violeta
EU SOU a pureza que Deus deseja .

EU SOU a ressureição e a vida. 

Deus seja louvado!!

EU SOU um ser de Luz branca pura
Que a Luz se expanda
No centro do meu coração

Que Deus seja glorificado!!

Que Deus tenha piedade de mim, pobre pecador!!! 

Sem comentários:

Enviar um comentário