-- De onde vens e para onde vais ?
-- Venho de Deus na escuridão e para Deus vou na Luz.

domingo, 17 de abril de 2011

Quem tem Sede sempre procura água !!


Na margem de um riacho, havia um muro alto.

Sentado em cima do alto muro havia um homem muito triste, pois tinha sede e devido ao muro não conseguia chegar à agua .
O muro impedia-o de chegar à água, mas ele estava cheio de saudade da água, como um peixe estaria na mesma situação.

De repente, ele atirou um tijolo solto para baixo do muro e o tijolo caiu na água.

O barulho
da água batendo ecoou em seus ouvidos como palavras ditas por um amigo querido e delicioso.
O barulho da água fazia-o sentir-se embriagado, como se tivesse bebido vinho.
O
s sons feitos pela água fizeram com que o homem se sentisse melhor e ele então começou a arrancar mais tijolos e a atirá-los daquele lugar para a água .

A água, porém, choramingou e disse: "Ei você! O que você espera ganhar jogando tijolos em cima de mim? "

O homem sedento respondeu: "Ó Água! Estou recebendo duas coisas, e por isso eu nunca vou parar o que estou fazendo.

A primeira coisa que estou recebendo é o som dos salpicos da água, o que para um homem sedento soa como um violino.

A segunda coisa é que, para cada tijolo que eu tirar deste muro, me aproximo de você. "

Sem comentários:

Enviar um comentário